Muitas novidades no casamento coletivo deste ano

O tradicional casamento coletivo acontece, este ano, no dia de 20 Junho, às 19h, em frente a réplica da capela de Nossa Senhora da Conceição, na Vila São João, cidade cenográfica construída no centro da cidade de Patos, Paraíba.

 

Uma das principais novidades, este ano, será o sorteio de 20 casais que poderão conhecer o seu artista preferido e tirar fotos, nos camarins do palco principal, que fica no Terreiro do forró, antes dos grandes shows. Além disso, todos os casais receberão presentes, ao final da cerimônia, pois a organização do evento conta com o apoio de muitos parceiros do comércio e setores de serviços da cidade de Patos.

 

A primeira-dama do município, Mirna Nóia Wanderley, falou sobre os preparativos para o evento e detalhou algumas novidades.

 

“O casamento coletivo continua com a fórmula de sucesso que foi feita no ano passado é vamos dar buquê natural a todas as noivas, conseguimos o look do cabelo, maquiagem também de todas as noivas em salões de cabeleireiros renomados da cidade, além de proporcionar a 25 noivas um dia de noiva que será realizado com direito a lanche, almoço e tudo mais que elas tem direito”, destacou a primeira-dama, Mirna Nóia Wanderley.

 

A secretária de Desenvolvimento Social, Andressa Lopes, aproveitou a oportunidade para convidar toda a população para prestigiar este momento que será muito especial para todos os casais que vão participar.

 

“É com grande prazer e satisfação que a Prefeitura de Patos, juntamente com a secretaria de Desenvolvimento Social irá realizar mais um Casamento Coletivo. Eu gostaria de convidar toda a população para participar desse momento tão importante na vida desses casais”, destacou Andressa.

 

O casamento dos 50 casais que vão celebrar a sua união durante os festejos do Melhor São João do Brasil será celebrado pela juíza Drª. Isabella Joseane Assunção Lopes Andrade Sousa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.