Vila São João abre para o público neste sábado 16\06\2018

A Vila São João, um dos principais sucessos do São João de 2017, estará aberta a visitação do público já a partir deste sábado, dia 16 de Junho, com um ambiente agradável e repleto de elementos característicos da cultura nordestina que conta um pouco da história de Patos. A programação musical deste sábado na Vila São João traz apresentação do cantor Zé Nildo do Acordeon.

 

A Vila São João está localizada entre o hotel JK e a Praça Getúlio Vargas, contendo uma réplica da primeira igreja de Patos; a de Nossa Senhora da Conceição, bem como outras estruturas, além de um grande Palhoção do Forró onde se apresentarão atrações culturais, como grupos folclóricos, quadrilhas juninas e trios de forró.

 

A presidente da FUNDAP, Ísis Medeiros, disse que o espaço “terá tudo o que a cultura junina tem de melhor como comidas, bebidas, danças e muito forró pé de serra”.

 

A abertura oficial da Vila São João acontece na próxima terça-feira, dia 19 de Junho, às 18h, com a chegada do tradicional passeio de carroças promovido pela secretaria de Educação do Município de Patos. Além das atrações musicais e do passeio de carroça, outros eventos como o casamento coletivo, o São João Alternativo e a largada e chegada da corrida da Fogueira também acontecerão no local.

 

PROGRAMAÇÃO VILA SÃO JOÃO

 

16 (sábado) – Zé Nildo do Acordeon

17 (domingo) – Trio Balanço

18 (segunda-feira) – Adriano Sousa

19 (terça-feira) – Kelane Lima

20 (quarta-feira) – Mistura de Menina

21 (quinta-feira) – Trio Quintura do Forró

22 (sexta-feira) – Saiô

23 (sábado) – Sarah Kimberly

24 (domingo) – Derréis e Trio

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.